3 de novembro de 2013

Com que roupa eu vou? King Festival

Volteeeei broguetesss, foi a saudade que me trouxe pelo braçooo kkkk. Depois de séculos sem postar aqui, decidi voltar. Bem, não prometo frequência de postagem por aqui, já que tenho estado muuuuito ocupada. Trabalho, faculdade... entre muitas outras ocupações que não me deixam dedicar tanto ao blog, porém, após muitos pedidos, resolvi fazer esse post para ajudar as indecisas. 
Nos dias 15 e 16 de novembro acontece em Recife-PE, o maior festival de música eletrônica do Nordeste, o King Festival, que irá trazer o DJ Nº1 do mundo, Hardwell, entre outras super atrações como Afrojack, Nervo, Skimo, Steve Angelo e Infected Mushroom. Eu, como baladeira de plantão não vou perder né? kkk
Confesso que também estava suuuper em dúvida no que vestir, mãaaaaaans, depois de ir ao Preview do evento, deu pra ter uma noção de looks para a festa.
Digo logo que para aguentar o rojão dessa balada, você deve priorizar o conforto no look. A melhor proposta é seguir um visu estilo Pipa's way of life, ou seja, uma produção bem despojada. 

Ah, e antes que alguém diga alguma coisa, dispenso completamente o salto no look, se você quer dançar, curtir e se jogar, se ligue no meu conselho, dá pra substituí-lo por uma rasteira, sapatilha ou até um sapatênis. Para compensar, capriche no make-up e aposte nos acessórios.

Pesquisei bastante e encontrei algumas produções para nos inspirar (eu disse i-n-s-p-i-r-a-r, ok?). Bora conferir?




































Deu pra sacar qual é o estilo, né? Pelo menos, é o que eu pretendo adotar no King. Alguns looks vem com salto, mas como disse, aconselho substituir por um calçado mais confortável. Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado a quem estava em dúvida. Depois dessas dicas #partiubalada!

Besossss
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. As mulheres irão ficar lindas...parabéns! Vem logo Sexta-Feira!!!

    ResponderExcluir