28 de maio de 2012

Top blogueiras para seguir no Instagram - Parte 2









Olá meninas! Demorei mas cheguei, mil desculpas por ter demorado tanto à fazer este post, mas o tempo está cada vez mais corrido, fim de período não é mole, sei que vocês entendem ;)
Deixemos de mimimi e vamos ao que interessa. Como vocês lembram, neste post mencionei que ele haveria uma segunda parte e cá estou eu dando continuidade ao que comecei. No post anterior citei 5 blogueiras pessoenses para serem seguidas no Instagram, e hoje as indicadas são de lugares diferentes do mundo.

As duas primeiras são as mais tops blogueiras brasileiras, Camila Coutinho do Garotas Estúpidas e Thássia Naves do Blog da Thássia. Amo o blog de cada uma, mas cada um tem um motivo diferente para estar aqui. Gosto de seguir a Camila do #insta por que ela é super natural em suas postagens, como ela mesma diz, a graça do Instagram é você saber se "virar" com o que tem, no caso a câmera do celular, para retratar tudo que está lhe envolvendo. Já a Thássia eu adoro seguir pelo mesmo motivo que adoro o seu blog, seus looks, ela quase nunca erra em suas produções e sempre tem uma peça que ela usa que acaba se tornando objeto de desejo de muitas de suas leitoras.
O perfil da Camila no insta é o @garotasestupidas, como ela mesma fala: Segue a fia! haha. Já o perfil da Thássia é o @thassianaves, sigam ai meninas!

A Jessica Stein, dona do blog Felt Tuula também é uma das blogueiras que adoro seguir. Ela é da Austrália e mora em Sydney, o perfil dela no Instagram é quase uma página de inspirações. Não há um look dela que não dê vontade de copiar, sem falar da super produção de suas fotos, sempre impecáveis. O perfil dela no insta é o @tuulavintage, vale à pena seguir!













As duas últimas porém jamais menos importantes são a Chiara Ferragni do The Blonde Salad e a Carolina Engman do Fashion Squad e eu as deixei por último justamente por que elas são as que eu mais gosto de seguir. Por terem uma coisa um pouco em comum, o estilo, claro que elas não tem o mesmo estilo, mas esses dois estilos distintos são bem ecléticos. Do mesmo jeito que um dia elas estão de salto e vestido todas produzidas para uma super festa, em outro elas se jogam em um jeans rasgado e um sneaker de spikes. Me identifico muito com isso por que sou bem assim, não gosto de seguir apenas uma linha, meu estilo é uma mistura de vários, assim como o delas. São pouquíssimos os looks que elas usam que eu não gosto, eles sempre fazem o maior sucesso no insta e é por eles que eu as sigo.
O perfil da Chiara é o @chiaraferragni e o da Carolina é o @carolinaengman, sei que vocês irão adorar seguir, então #ficadica aí para vocês.

É isso aí meninas, gostaram deste tipo de post? Espero que gostem, estou louca para dar mais dicas sobre  o Instagram para vocês ;) Ah, e claro, não deixem de seguir o It Karol no Insta, o meu perfil é o @itkarol, sei que vocês irão gostar de seguir!
Vou ficando por aqui, mas fiquem ligadas no blog, ainda tenho muuuuitas novidades para vocês!

xoxo
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. follow also my instagram @Valechic <3

    xx

    http://www.thechicattitude.com/

    ResponderExcluir