2 de janeiro de 2012

Uniforme do Verão

Cá nos climas tropicais, o uso de bermudas é frequente o ano inteiro, porém é no verão que o seu uso atinge o auge. Com cores mais vibrantes, com estampas de cores fortes, de listras a desenho militar, as bermudas, vão a praia, a piscina, a calçada e até mesmo a eventos mais casuais. O que se precisa é saber qual tipo é adequada para cada ocasião, como veremos agora:

As bermudas do tipo surfista podem ser usadas na praia, piscina e eventos esportivos, ela combina com camiseta com ou sem mangas, tênis ou chinelos. Neste Verão 2012 o que está em alta são as estampas mais urbanas para os “surfistas do asfalto”, listras coloridas e irregulares, grafismos e letras.

Bermudas cargo são indicadas para eventos casuais, ida ao cinema, saída com amigos, passeios e etc... Se o programa for um passeio ao ar livre, elas combinam com camiseta e chinelo ou sandálias, já para um evento casual recomenda-se camiseta polo e tênis ou “dock side”, e, se quiser aparecer um pouco mais arrumado pode se usar camisa de manga curta ou manga longa dobrada. Nesta coleção as bermudas cargo vem mais ajustadas ao corpo, comprimento até o joelho, cores fortes e com estampas florais. Um alerta importante é que, mesmo se for adolescente, esqueça as cuecas aparecendo, isso é passado!!!





































 E por fim bermudas do tipo passeio, podendo ser usadas em ambientes de trabalho descontraídos, festas descoladas, bares e cinema. Elas podem ser usadas com mangas compridas enroladas, coletes, blazer, tênis do tipo “flat”, alpargatas e mocassim. Escolha modelos na cor branca e neutras, cores fortes, tecidos como linho e algodão, risca de giz e barra enrolada. Só deve-se prestar atenção se o local onde você vai permite o uso de bermudas.


É isso ai meninos, espero que gostem e continuem ligados aqui na minha coluna!
Moda Masculina|Por Tiago Bernardino

0 comentários:

Postar um comentário