22 de outubro de 2011

A volta dos turbantes

Eu gosto bastante de turbantes, axo um acessorio super estiloso e original, porém pelo que converso com algumas meninas elas não teriam coragem de usar, então por isso e por os tubantes estarem voltando a moda, decidi fazer esse post para esclarecer algumas duvidas e mostrar que para usar turbante você pode ficar linda e não ficar nada parecida com a Viúva Porcina nem Herculano de O Astro hahaha.

Há várias maneiras de usar um turbante, e também de combinar eles, mas uma pergunta frequente é, onde usar? Como eles são acessórios mais ousados e descolados, você deve usar em ocasiões mais informais como passear no shopping, almoçar com as amigas e até ir para uma baladinha. Apesar de meu namorado ter gostado de quando usei, esse acessório tem um ar de Man Reppeler, então cuidado em usar se caso você for conquistar alguém.

Eu acho lindo turbantes estampados, e você pode usar eles com peças lisas e também estampadas fazendo um mix de estampas, ou até num look total oncinha como aqui em baixo, eu amei e achei lindo. Os turbantes estampados são mais despojados então dá pa usar em um look bem descontraído.

Os lisos dão um ar mais sóbrio ao look, mas não há problema em combinar com as peças, já que você pode usar com elas lisas ou estampadas. Acho um charme um turbante em um look preto e branco como aqui na foto, fica super estiloso.

E para usar não tem problema com a estação não, dá para usar tanto no inverno como no verão.

Além desse looks, procurei algumas celebs que aderiram a tendência para mostrar a vocês.
Vi várias fotos da Mare Kate usando turbante e axei super legal as cobinações que ela fez. O da Sarah também ficou lindo, e como blogueira também usa, o look da Bia Perotti ficou show!

Eu também aderi essa moda, combinei num look básico para o turbante ser a peça de destaque.

Agora eu vou mostrar a vocês um video super legal que achei a um tempinho no Um ano sem Zara, ele ensina várias formas de se fazer turbantes de uma maneira bem fácil.

É isso ai meninas espero que gostem, e se sintam mais a vontate para usar esta tendência!
Beijos
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muito esclarecedor o post,não sei se teria coragem de usaar, tipo, não tenho nada contra quem usa, mass, seei nãoo.. hehe
    Algumas vezes acho bonito, mas me lembra muito esses personagens que tu mencionou aí... e você falou tudo quando disse Man Reppeler UHASIUSSAhusa. Eu normalmente não costumo usar nada que vai fazer as pessoas me olharem como se tivesse estranha... não sei né, acho que não uso coisas que me dêem a sensação de ter exagerado no look, mas esse look que você usou aí, ficou ótimo! :)

    ResponderExcluir
  2. assim, não é que as pessoas vão achar você estranha, homens poderiam se sentir intimidados, pq é um acessorio super estiloso e com muita originalidade, dá pra montar um look muito bonito e todo mundo adorar
    mas é claro que você tem que se vestir da forma que vc se sente mais confortável
    e eu também acho que é um acessório super femino e que pode dar um ar totalmente diferente ao look, o meu por exemplo se vc tirar o turbante fica extremamente básico, até sem graça, o turbante acaba dando a vida e o estilo ao look

    ResponderExcluir
  3. aaah, é verdadee, ficaria meio básico sem ele. Mas às vezes tenho um pouco medo de ousar usando algumas coisas, sabe... Num seei, quem sabe eu crie coragem pra usar um dia uhsiasiuas ;)

    ResponderExcluir